sábado, 10 de abril de 2010

O primeiro dia...

Olá!!!

No primeiro dia da viagem ainda estávamos muito tristes, afinal, o velório da vó tinha sido na terça feira, ficamos pro enterro e voltamos pra casa pra terminar de arrumar as malas e fazer os arranjos finais, incusive esconder a máquina de lavar pro gato branco Porco não fazer xixi em cima enquanto estivéssemos fora.

Voltamos pra sampa, eu passando muito mal do estômago (culpa dos carboidratos que comi), tivemos que passar na farmácia pra comprar omeprazol e tudo, pq senão eu ia ficar no hospital ao invés de embarcar no avião pra Recife.

Dormimos na casa do cunhado, acordamos cedinho e fomos ao banco acertar os dinheiros que seriam levados pra passear.

Não almoçamos e fomos pra Campinas, lá, embarcamos com destino ao Rio de Janeiro, onde foi feita uma escala de nada menos do que 4 horas... imaginem só, 4 horas enfiada num aeroporto e não querendo gastar dinheiro, afinal, a viagem tava só começando e eu não queria chegar falida no Recife.

Vôo atrasado...

muito atrasado...

Fizemos amizade com uma família francesa que são uns amores, e se esforçam muito pra falar o Português, muito educados, uma raridade no que se trata de franceses... geralmente

Chegou o avião finalmente e embarcamos, e daí, mais três horas até Recife, chegamos lá por volta da uma da manhã, contando que saímos da casa do cunhado mais ou menos ao meio dia... foi uma viagem meio longa né?! tava só o pó.

Encontramos a cunhada e a prima no aeroporto (cunhado e cunhada viajaram separados por causa do preço das passagens), elas já estavam esperando há mais de uma hora, pegamos um táxi rumo a Camaragibe.

O táxi foi num tiro de tão rápido, e foi aí que tivemos a primeira visão d'A CASA... que à noite parece bem macabrinha, mas não tive muita coragem de tirar fotos pq tia Tonton veio nos cumprimentar no carro e aí não deu...

Depois de tudo isso, deixamos a prima no casarão e fomos pra pousada onde iríamos ficar hospedados... chegamos lá verdes de fome, e não tinha nem uma bolachinha pra comer, fui dormir com o estômago roncando... affe!

Um calorão, mas um calor agradável, desses que não gruda...

As fotos que tirei no primeiro dia são do avião mesmo, não consegui fotos de mais nada... rs

Campinas vista do alto



Acima das nuvens em Campinas


Acima das nuvens no Rio



Tentativa de tirar fotos de dentro do avião à noite já em Pernambuco... rs


continua...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora trocar ideia!! Comenta aí!

Luana Giampietro © Copyright 2018.