sábado, 23 de setembro de 2017

Bates Motel

Olá!!
Hora de pegar a xícara de café e sentar aqui pra gente bater um papo sobre séries...
Hoje escolhi falar de "Bates Motel", uma das minhas preferidas do momento.


Claro que tinha tudo pra dar errado, pois não é nada fácil complementar um clássico e muito menos uma obra prima de Alfred Hitchcock, que custou 800 mil dólares para ser feito e rendeu 60 milhões de Dólares nas bilheterias pelo mundo afora!
Como o filme em si nunca foi um dos meus favoritos (me julgue! haha), acabei demorando pra começar a ver a série quando saiu tanto na tv quanto na Netflix... mas certas coisas a gente simplesmente não resiste e, no meu caso, suspense é uma delas...

Uma das coisas que achei interessante desde o primeiro trailer que vi foi o fato de que a série é um prólogo da história que Hitchcock levou às telonas, ela nos leva juntos, embarcados na loucura crescente de Norman e sua obsessão pela própria mãe, oferecendo a construção psicológica desses personagens tão icônicos.



Num momento de escolha na minha lista da Netflix, decidi começar a ver esse título porque gosto muitíssimo da Vera Farmiga, e ela não decepciona! Norma Bates é uma personagem pra gente odiar e amar, em igual intensidade!


Norman Bates, interpretado por Freddie Highmore (O Charlie da nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolates) tem a capacidade de conquistar e enojar até o mais insensível dos espectadores.

A série tem um charme que não consigo definir tão bem assim (deve ser esse meu amor pelo suspense que não morre nunca) tem momentos fofos, terríveis, tensos, que te fazem ficar ligado em todos os episódios, de todas as temporadas, sem intervalos... Haja Netflix!

A série, lançada originalmente pelo canal A&E teve seu episódio final exibido pela emissora no dia 24 de Abril de 2017, mas ainda não teve a quinta e última temporada adicionada na Netflix, o que me deixa com as unhas totalmente roídas de ansiedade, fugindo de spoilers a todo custo!

Por mais que seja um prólogo do filme, Bates Motel funciona perfeitamente sozinho, quem ainda não viu o filme, vai ver pra saber como realmente acaba a história!!

Vale muito a pena!

5 Estrelas!

Enquanto escrevia esse artigo, eu estava ouvindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora trocar ideia!! Comenta aí!

Luana Giampietro © Copyright 2018.