domingo, 17 de setembro de 2017

Stephen King Celular (cell)


Stephen King Celular (cell)

“O que acontece quando um hd de computador é esvaziado e você coloca um novo sistema nele?
E o que pode acontecer se esse novo sistema tiver um vírus poderoso?, o cérebro humano é o HD mais antigo que existe... infinitos terabytes de capacidade, a qual utilizamos apenas 10%... imagine o que aconteceria se o cérebro humano fosse formatado e reiniciado... e se nesse novo sistema houvesse um vírus... CUIDADO! Stephen King tem o seu número!!”

esse eu realmente não aguentei... comprei em inglês mesmo, assim poderia ler logo, e pagar barato... hehehe
Mais um “Stephen King planeja o fim do mundo”, e dessa vez vez através do toque de um celular...

Numa tarde, toda a população mundial (ou pelo menos a grande maioria dela) fica enlouquecida, vira bicho mesmo, começam a se matar com mordidas, ou qualquer outra maneira que possa ser letal, ou seja, a humanidade se divide em duas “raças”, os “phoners” (a galera que tava no celular quando aconteceu a coisa) e os “normies” (gente que não tinha celular, ou não estava com o seu aparelhinho à mão), esses últimos passam a poder sair em segurança somente à noite, quando os Phoners estão dormindo (ou reiniciando o sistema), e passam a ser peregrinos em direção a lugares que não possuiam cobertura das operadoras de celular... é claro que no meio do caminho alguns deles resolvem acabar com grandes quantidades de “phoners” e é aí que começa a Guerra...
Vale a pena ler... vc vai pensar duas vezes antes de comprar um celular (eu quase joguei os meus dois fora... kkkkkkkkk)

(se você viu o filme antes de ler o livro, lamento muito! o filme não foi muito feliz ao reproduzir a história...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora trocar ideia!! Comenta aí!

Luana Giampietro © Copyright 2018.